terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Pipoca, chuva e séries

Hoje acordei com os pingos da chuva em minha janela, aquele friozinho gostoso, o cheiro de terra molhada invadindo o quarto, quase não sai debaixo das cobertas, sinceramente a cama estava muito gostosa. Motivação para levantar com o pé direito! Cheiro do café e grama molhada, o que mais eu vou querer? – Pensei com meus botões.

Séries para um dia inteiro de chuva! 

Fotografia retirada do Tumblr: Pesquisa via Google. 

Compartilho aqui com vocês queridas leitoras (o) minhas series favoritas:
| Wonderland | The 100 | Outlander |

WONDERLAND:


No inicio desse ano a serie Wonderland me chamou a atenção pelo seu drama Australiano. A serie acompanha a vida de jovens que convivem no mesmo condomínio chamado Wonderland a mesma que reflete o dia-a-dia de todos nós aqui fora, vida real! Amizades, casamentos, família e traições. Gosto de analisar o comportamento de cada personagem e o que os motiva a seguir em frente com suas vidas, não diferente do que vivemos hoje. Vale a pena conferir!

THE 100:


Noventa e sete anos após uma guerra nuclear que dizimou quase toda a vida na terra, os sobreviventes são moradores de doze estações espaciais em orbita da terra. As mesmas estações se uniram para formar uma única estação que nomearam “Arca”. O suporte de vida na Arca é critico fazendo com que 100 prisioneiros jovens sejam enviados a terra na esperança de encontrarem vida na terra depois de muitos tempo. Cem jovens na expectativa de que estavam sozinhos e abandonados na terra acabam por se surpreendem, ou seja, eles não estavam sozinhos na terra e uma coisa é certa, a terra era habitável novamente.

OUTLANDER:


Em 1945, final da segunda Guerra Mundial Claire uma enfermeira volta aos braços do seu amado esposo, nas Ilhas Britânicas. De forma misteriosa é atraída para um antigo circulo de pedras no qual é testemunha de rituais misteriosos. Claire é curiosa e muito inteligente, entretanto resolver voltar às pedras e o inexplicável acontece. Claire esta no ano de 1743 – Escócia. Sem compreender as forças que a levaram para tal época é obrigada a se adaptar, assim procurando formas de retornar ao seu tão distante futuro onde deixou seu amado esposo. Claire então conhece Jamie, um guerreiro escocês. Duas alianças, dois amores, dois mundos e um só coração, Claire voltará? 
--
Outlander é minha série favorita embora eu tenha conhecido apenas em forma de seriado, numa tarde na livraria encontrei um livro gigantesco escrito: Outlander! - OMG! Eu ainda não tive a oportunidade para comprar o livro mas, muito em breve estarei com ele em mãos. Não vejo a hora! Quero todos! 


Meninas espero que tenham curtido o post de hoje. Beijão e uma semana abençoada a todas.

30 comentários:

  1. Já assisti alguns capítulos de Wonderland, mas parei de assistir por causa de The Big Bang Theory haha. Volterei a ver em breve.
    Beijos :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Wonderland parece bom, pela sinopse que você escreveu :)

    Beeijinhos ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, tudo bem? Realmente, a série é muito bacana. Se gosta de drama, com toda certeza irá gostar de assisti-la. Beeeeijos

      Excluir
  3. Sua descrição de manhã perfeita bate exatamente com a minha! <3 Cheiro de terra molhada, barulhinho de chuva e cheirinho de café... não tem mais nada pra querer mesmo. Não conhecia nenhuma dessas séries, parecem bem interessantes. Comecei a assistir Walking Dead hoje e me supreendi, achei que era bem violenta e de ação e não é. Muito boa também.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Cacau. Olha eu amo esse tempo de chuva, tempo frio... Para melhorar só falta a neve, porém aqui nunca nevou e nem vai, só lá no sul mesmo :( haha Já vi alguns trechos da série WD mais acabei abandonando de vez. Excelente semana, beijaoo!!

      Excluir
  4. Sinceramente eu sou a louca das séries, tenho uma lista lá no blog de todas as séries que assisti e com certeza OUTLANDER entrará para a minha pequena lista O-M-G. Meu deus vc vai fazer eu dormir uma hora mais tarde hoje só pra assistir o primeiro episódio shaush beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é certa, você não irá dormir até assistir a série completa de Outlander! <3 E olha que estou só na espera da segunda temporada. Você vai gostar, depois passe aqui para comentar o que achou da série, viu? Beijosss

      Excluir
  5. Deliiiiiiicia chuvinha, tv, series, sofá... falei sobre a memsa coisa no meu blog hoje! hahahahah vou dar uma pesquisada nessas series q vc mencionou, me interessei bastante =) um beijo!

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Não tem tempo melhor né? Vou dar uma conferida já no seu post. Ahh, você vai gostar das séries. Beijos

      Excluir
  6. eu adoro ver series! gostei mt das suas indicações XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Ouvi falar bastante de The 100, mas só depois de ler o seu post tive vontade de assistir. Já me interessei por Outlander, mas é que sou muito de romantismo, sabe? Wonderland eu já devo ter ouvido falar, mas não é meu tipo de série. A série que estou viciada no momento que, na verdade, é uma minissérie, é Agent Carter. Pena que faltam apenas dois episódios pra acabar. T.T

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você é de romantismo, Outlander é perfeito! Você vai amar. :)

      Excluir
  8. Nunca assisti a nenhuma dessas, mas me interessei por Outlander. E eu amo ler e assistir séries quando tá chovendo. Amo chuva, rs ♥

    Sobre 50 tons, eu não acho que o filme seja totalmente fraco, mas talvez pudesse ser melhor. Confesso que esperava cenas mais picantes, mas obviamente que a censura impediria isso. Você poderia me passar alguns desses artigos de psicólogos/psiquiatras que leu?
    Obrigada pelo comentário no blog!
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outlander é perfeito!!! Ana, eu vou tirar um tempinho para encontrar os artigos, não salvei no PC, :( Mas, assim que estiver com os links, mando direto no seu blog. Beijãooo

      Excluir
  9. Oooi,

    Aaah eu tava programando ler durante o feriado, maaas fiquei vendo filme SHUAHSUAHSUAHSUAHSUA. Gostei das suas dicas, mas não assisti nenhuma. Tenho vontade de assistir e ler Outlander.



    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  10. Dessas, só assisto The 100. Mas já ouvi muito falar de Outlander e só elogios. Espero um dia poder assistir ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa não conhecia essas series, apesar que sempre que começo assistir uma serie eu acabo não terminando, mas já anotei os nomes para assistir, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, temos algo em comum, haha. Olha, é raro eu finalizar uma série toda, mas estas <3 Não resisti.

      Excluir
  12. Olá, tudo bem?
    Eu não tive o prazer de assistir Wonderland ainda, mas me pareceu bastante interessante e também me chamou atenção por ser australiano. Sobre Outlander: também não vi ainda mas li o primeiro livro da coleção. Se a série for metade do que o livro é, deve ser maravilhosa.
    Eu adoro The 100. Estou acabando a primeira temporada e OMG! preciso de mais.
    Fica a dica aí de How To Get Away With Murder, minha nova paixão no mundo das séries.
    Adorei a lista e pipoca, chuva e séries realmente formam uma combinação e tanto.
    Beijos
    missbennet.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isadora, estou louca para comprar o livro. Aliás, quero quero ler pelo menos o segundo livro antes de iniciar a segunda temporada, só que, ainda não lançou a 2temporada rsrs. Mas, estou ansiosa!!! Eu estou assistindo a 2 temporada The 100 muito show!!
      Ahhhhhhh How to get Away with Murder?? Eu comecei ontem e estou gostando muito!! *-*

      Excluir
  13. Olá, linda! Que dia gostoso pra se ficar em casa mesmo, em?! Faz tempo que não tenho um dia desses por aqui! uheuhe
    Eu não conhecia nenhuma dessas séries, mas fiquei encantada por Outlander, a história parece ser realmente diferente e eu adoro essas séries de coisas misteriosas e sobre naturais. Atualmente, só estou assistindo Once upon a time, tô apaixonada por aquela série! <3 Vou anotar essas no meu caderninho e tentar acompanha-las também. Adorei o post!
    Um beijo
    Yasmim Gil
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que o diga, Yasmim. Estava louca por um tempinho gostoso assim, sempre tão calor por aqui e dessa vez, o clima esta muito bom. Sim, Outlander é uma série muito encantadora. Beijos

      Excluir
  14. Oi oi, como você está? <3
    Ahh, não haveria hora melhor para esse post! Hoje choveu o dia todo, e eu fiquei dormindo, lol. Estou com tanta T A N T A *ênfase* série pendente, que até dá desânimo olhar a lista. Sério! aanjnjam E ainda tô com uma meta de começar de novo as séries que eu abandonei, o que me limita um pouco a dar início à alguma série nova. Mesmo assim vou adicionar The 100 à listinha aqui de "ver futuramente" (ou quando eu parar de enrolar e terminar as outras hehehe), porque a sinopse me pareceu bem interessante.

    Beijão,
    a l l u n a r ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriella, esse tempo é para dormir com toda certeza! Eu amo esse tempo. Olha, The 100 estou assistindo a 2 temporada já, haha. É muito bacana!

      Excluir
  15. Esse título define tudo que há de bom na vida, rs.

    Já havia ouvido falar de Wonderland, mas nunca cheguei para ler um pouco sobre a série. Gostei, vou procurar alguns gifs para ver se faz o meu estilo, haha.

    Mds, como eu não conhecia Outlander? Irei assistir assim que tiver oportunidade, a série parece ser incrível :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amélia, você vai gostar muito de Outlander! É cheio de amor. *-*

      Excluir